Pesquisas de Percepção

Focada no mercado business to business, a área de especialidade, denominada Pesquisas de Percepção, desenvolve pesquisas ad hoc baseadas nas necessidades específicas de cada cliente, embora já possua uma série de pesquisas estruturadas e já aprovadas por muitas empresas.
 
Suportadas em metodologias científicas, nossas pesquisas fornecem resultados claros, objetivos e seguros para apoiar a tomada de decisões.

 

 

 

 

 

Uma forma segura de investigar as áreas prestadoras de serviços internos (RH, TI e Suprimentos, por exemplo) quanto a sua capacidade de resposta, qualidade dos serviços, flexibilidade no atendimento e relacionamentos. Esta ferramenta identifica a natureza desta relação entre clientes e fornecedores internos e norteia ações que visam o aperfeiçoamento dos processos inter-áreas.

 

 

 

 

 

Uma maneira eficaz de medir o grau de satisfação dos funcionários em relação aos métodos e processos da empresa, enfocando aspectos que interferem na motivação e comprometimento. Esta pesquisa proporciona o conhecimento necessário para suportar decisões gerenciais no que tange aspectos organizacionais de gestão de pessoas.

 

 

 

 

 

Uma ferramenta precisa que levanta a percepção coletiva dos integrantes da Força de Vendas acerca dos aspectos de gestão que afetam desempenho, motivação e comprometimento. Os dados coletados nesta pesquisa auxiliam na definição de prioridades gerenciais e capacitação da equipe com base na orientação estratégica da empresa.

Pesquisa de Satisfação de Clientes Internos

Pesquisa de Clima Organizacional

Diagnóstico da Força de Vendas