DIAGNÓSTICO DA

FORÇA DE VENDAS

Implantar uma verdadeira filosofia de trabalho em equipe associada a alta performance é um processo difícil de ser administrado e nem sempre é bem sucedido. Quais são as forças restritivas e impulsionadoras que levam uma equipe à realização da capacidade máxima dos indivíduos? A partir desta reflexão, a WISDOM desenvolveu o Diagnóstico da Força de Vendas (DFV) e oferece às empresas a oportunidade de traçar um plano de desenvolvimento com base em informações consistentes.

Por que contratar o DFV?

1. Conhecer o grau de convergência entre os interesses e objetivos da empresa e dos integrantes da força de vendas - já que isso afeta seu esforço na busca pela satisfação dos clientes, compromisso com a qualidade e  resultados da organização;

 

2. Conhecer a capacidade da empresa e de sua área comercial para superar problemas, gerar mudanças e aproveitar oportunidades;

 

3. Definir prioridades na gestão e capacitação da equipe com base na orientação estratégica da empresa;

 

4. Traçar planos de ação que reforcem a competitividade, incrementem os resultados e fidelizem os clientes.

Dimensões da Pesquisa  

O projeto leva em consideração fatores específicos de competitividade, cultura organizacional, visão de futuro, bem como ferramentas  e diferenciais disponibilizados para a força de vendas. 

Organização
Gestão de Pessoas
Competitividade

Wisdom - Diferenciais da Pesquisa

1. Questionário sob medida;

2. Aplicação: web - presencial - urnas;

3. Gráficos e densidade analítica dos resultados;

4. Recomendações para o plano de ação;

5. Comparação dos resultados da pesquisa  com as subsequentes;

6. Facilitação do processo de definição dos Planos de Ação

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