Pwr - Força de Vendas

 INDÚstria, COMÉRCIO e SERVIÇOS 

Você conhece a PWR Força de Vendas? Trata-se de  uma pesquisa focada em levantar e analisar, qualitativa e quantitativamente, as práticas de remuneração (fixa e variável) adotadas pelas empresas participantes em relação às posições de comando e de contribuição individual da Força de Vendas. Ou seja, aquelas cuja remuneração mensal (SB-Salário Base) dos profissionais que as ocupam resulta, em geral, da combinação de uma parcela Fixa com outra Variável.

 Diferenciais

1. Abrangência: Informações com base em Medidas Quantitativas de conteúdo das posições de comando e contribuição individual dos profissionais cujo foco atuação está voltado para a venda dos produtos e/ou serviços da empresa.

 

2. Estruturas Pesquisadas: Gráficos e Equações (Mediana, Média e Quartis) de 01-Salário Mensal, 02-Incentivos de Curto Prazo, 03-Benefícios e 04-Incentivos de Longo Prazo, além de Políticas de Recursos Humanos.

3. Tabelas Comparativas: Comparação entre as práticas da Força de Vendas da patrocinadora frente àquelas do Estrato Força de Vendas do Mercado Setorial Consumo & Serviços.

4. Composição Mensal da Remuneração: Tendências em relação às parcelas Fixa e Variável da remuneração mensal, nos níveis competente e excelente da Força de Vendas.

5. Carreiras de Vendas - Detalhes: Identificação das tendências no que tange à escolaridade requerida e ao número de níveis de senioridade das carreiras de nível médio e superior.

 

6. Indicadores de Desempenho: Identificação dos Indicadores mais utilizados na apuração do desempenho destes profissionais. 

7. Outros Benefícios: Análise de benefícios mais frequentemente concedidos à Força de Vendas. 

faça download deste tema

acesse o folder

Captura 1.PNG
CAPTURA.PNG
4142.webp

(11) 5032-0221

São Paulo - SP

Brasil