SISTEMAS GLOBAIS DE

GESTÃO DA REMUNERAÇÃO

SUPORTE NA MANUTENÇÃO

Se a sua Empresa implantou algum dos sistemas internacionais difundidos no Brasil, mas não consegue mantê-lo atualizado, seja pelo alto custo, seja por qualquer outra razão, a WISDOM pode ajudá-la a resolver isso, através da competência de sua equipe de remuneração em lhes dar suporte na manutenção.

Direito de Posse e Livre Uso Interno

Segundo especialistas em Propriedade Intelectual, seu sistema, por não ser obra artística, cientifica ou literária, não é patenteável e nem protegido pela Lei de Direitos Autorais nº 5.988 de 14/12/1973. Além disso, ao contratá-lo, vocês adquiriram o direito de posse e livre uso interno dele, o que lhes permite contratar especialistas para lhes dar suporte na sua manutenção.

Diferenciais da Wisdom

Além de lhes disponibilizar esta competência, fruto da larga vivência multiorganizacional da sua equipe de remuneração, a WISDOM lhes oferece:

1. A possibilidade de monitorar as práticas do mercado, através da contratação da PWR - Pesquisa WISDOM de Remuneração a qual, estruturada com base em medidas de conteúdo de cargos (job points), permite trocar informações seja com Empresas usuárias do Sistema WISDOM, seja com aquelas usuárias de outras metodologias internacionais difundidas no Brasil.

 

2. Lançada em 1996 e realizada a cada ano, a PWR reúne informações de mais de 120 Grupos / Empresas responsáveis por cerca de 11,5% do PIB nacional.

Abordagem Metodológica

1. Para realizar este trabalho, a WISDOM entende ser importante definir um comitê composto por profissionais de RH e por algumas lideranças que, representando as diversas Diretorias, sejam reconhecidas pela sua influência e conhecimento do negócio, a fim de garantir:

2. O protagonismo e o engajamento dos gestores em relação à confiabilidade do sistema utilizado.

 

3. A qualidade e consistência do trabalho de definição da importância relativa dos cargos, fator crítico para a confiabilidade dos resultados das Pesquisas de Remuneração realizadas.

 

4. A credibilidade dos clientes internos em relação ao ferramental utilizado para gerir remuneração.

faça download deste tema

acesse o folder

Captura 1.PNG
CAPTURA.PNG
4142.webp

(11) 5032-0221

São Paulo - SP

Brasil