REMUNERAÇÃO E PERCEPÇÃO
VISÃO GERAL DO 2º PILAR
Gente Gerando Resultados
Percepção é a atividade cerebral que, a partir de estímulos sensoriais decorrentes de vivências pessoais, leva o indivíduo a organiza-lás, interpretá-las e atribuir-lhes significado. O foco deste pilar é realizar pesquisas qualitativas e/ou quantitativas que permitam conhecer a percepção coletiva dos públicos nelas envolvidos e, a partir de seus resultados, suportar a tomada de decisões gerenciais e/ou estratégicas.
Desenho sob medida para as necessidades de cada cliente
Questionário concebido com a ativa participação do cliente
Densidade analítica dos resultados
Participação do cliente na análise dos resultados
Recomendações para a definição dos Planos de Ação
Comparação dos resultados da primeira pesquisa com as subsequentes
Facilitação do processo de definição dos Planos de Ação (opcional)
Pesquisa de Satisfação de Clientes Internos
Pesquisa de Engajamento Organizacional
Diagnóstico da Força de Vendas
Quantitativa: Aplicação via web, presencial e / ou urnas
Qualitativa: Entrevistas pessoais e/ ou focus group
Briefing e Planejamento
Desenvolvimento do Questionário
Comunicação da Pesquisa
Coleta de Percepções
Tabulação e Análise
Relatório e Apresentação Final