REMUNERAÇÃO E PERCEPÇÃO

VISÃO GERAL DO 2º PILAR

Percepção é a atividade cerebral que, a partir de estímulos sensoriais decorrentes de vivências pessoais, leva o indivíduo a organizá-las, interpretá-las e atribuir-lhes significado. O foco deste pilar é realizar pesquisas qualitativas e/ou quantitativas que permitam conhecer a percepção coletiva dos públicos nelas envolvidos e, a partir de seus resultados, suportar a tomada de decisões gerenciais e/ou estratégicas.

 Diferenciais Wisdom

1. Os principais diferenciais competitivos são:

2. Desenho sob medida para as necessidades de cada cliente

3. Questionário concebido com a ativa participação do cliente

4. Densidade analítica dos resultados

5. Participação do cliente na análise dos resultados

6. Recomendações para a definição dos Planos de Ação

7. Comparação dos resultados da primeira pesquisa com as subsequentes

8. Facilitação do processo de definição dos Planos de Ação (opcional)

Percepção - Produtos & Serviços

1. Pesquisa de Satisfação de Clientes Internos

2. Pesquisa de Engajamento Organizacional

3. Diagnóstico da Força de Vendas

Qualitativa

1. Entrevistas Pessoais

2. Focus Group

Quantitativa

1. Focus Group

2. Internet

3. Sessões de Aplicação

Captura 1.PNG
CAPTURA.PNG
4142.webp

(11) 5032-0221

São Paulo - SP

Brasil