top of page
Banner MD Remuneração & Percepção.png
Captura

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

CLIENTES INTERNOS

Gente Gerando Resultados

Captura

A competitividade evidencia a importância das empresas dedicarem mais atenção à qualidade com que seus serviços são prestados, refletindo a necessidade primária de se observar e gerenciar a relação cliente-fornecedor interno. É por isso que a WISDOM oferece a Pesquisa de Satisfação de Clientes Internos (PSCI), ou seja, o levantamento da percepção dos clientes internos acerca das variáveis que afetam a qualidade dos serviços prestados e do relacionamento com as áreas fornecedoras internas.

Captura
Captura
Captura
Captura
Captura
Captura

Conhecer, incrementar e monitorar a satisfação com os serviços prestados pelos fornecedores  internos, visando impactar positivamente as relações com os clientes internos e externos;

Medir a performance das áreas fornecedoras;

Identificar a natureza da relação entre os clientes internos e as áreas prestadoras de serviços com o intuito de tornar eficazes os processos  inter áreas;

 

Buscar a construção dos relacionamentos, inserindo a noção de que todos são clientes de todos;

 

Levantar os pontos fortes e fracos das relações internas.

Captura
Captura
Captura
Captura
Captura
Captura
Captura

Briefing e Planejamento

 

Desenvolvimento do Questionário

Comunicação da Pesquisa

Coleta de Percepções

Tabulação e Análise

 

Relatório e Apresentação Final

Captura
Captura
Captura
Captura
Captura
Captura
Captura
Captura
Captura

Questionário sob medida;

Resultados: Global X Estratos (viabilizar cruzamentos)

Aplicação: via web, presencial e/ou urnas

Gráficos e densidade analítica dos resultados

 

Recomendações para planos de ação

Comparação dos resultados da pesquisa com as edições subsequentes

Facilitação do processo de definição dos planos de ação (opcional)

Alguns Projetos

Captura
Captura
Captura
Captura

faça download deste tema

acesse o folder

bottom of page