PESQUISA DE SATISFAÇÃO

CLIENTES INTERNOS

A competitividade evidencia a importância das empresas dedicarem mais atenção à qualidade com que seus serviços são prestados, refletindo a necessidade primária de se observar e gerenciar a relação cliente-fornecedor interno. Pensando nisso, a WISDOM criou a Pesquisa de Satisfação de Clientes Internos (PSCI), ou seja, levantamento da percepção dos clientes internos acerca das variáveis que  afetam a qualidade dos serviços prestados e do relacionamento com as áreas  fornecedoras internas.

Por que contratar a PSCI?

1. Conhecer, incrementar e monitorar a satisfação com os serviços prestados pelos fornecedores  internos, visando impactar positivamente as relações com os clientes internos e externos;

2. Medir a performance das áreas fornecedoras;

3. Identificar a natureza da relação entre os clientes internos e as áreas prestadoras de serviços com o intuito de tornar eficazes os processos  inter áreas;

 

4. Buscar a construção dos relacionamentos, inserindo a noção de que todos são clientes de todos;

 

5. Levantar os pontos fortes e fracos das relações internas.

Etapas do Projeto

1. Briefing e Planejamento;

2. Desenvolvimento do Questionário;

3. Comunicação do Projeto;

4. Coleta de Percepções;

5. Tabulação e Análise;

 

6. Relatório e Apresentação Final.

Diferenciais da Pesquisa

1. Questionário sob medida;

2. Aplicação: web - presencial - urnas;

3. Gráficos e densidade analítica dos resultados;

4. Recomendações para o plano de ação;

5. Comparação dos resultados da pesquisa  com as subsequentes;

6. Facilitação do processo de definição dos Planos de Ação

(opcional)

Alguns Projetos

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